Ganhe dinheiro

gta v no brasil

gta v No Brasil

No Brasil, 'GTA V' atrasa dois dias e chega em 19 de setembro
Empresa divulgou atraso em página oficial no Facebook.
Nos EUA, game será lançado em 17 de setembro.
A Rockstar, pode meio de sua página oficial no Facebook, informou que o game "Grand Theft Auto V" ("GTA V"), será lançado em 19 de setembro, dois dias depois da chegada oficial do game nos Estados Unidos e em outros países, prevista para 17 do mesmo mês.
No país, o game para Xbox 360 e PlayStation 3 será legendado em português.
"'Grand Theft Auto V' chega nas lojas no dia 19 de setembro de 2013. Pedimos desculpas a todos os fãs brasileiros que terão que esperar dois dias a mais para poder jogar o jogo, mas não se preocupem: o atraso é necessário, mas vai valer a espera", diz o comunicado.
Os motivos do atrado de dois dias não foi revelado pela empresa.Sucesso e polêmica
"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 para 17 de setembro - a data inicial era de o game chegar em maio. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".
O principal objetivo do game será "a busca pelo precioso dólar". Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA".


O novo jogo se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. 

 Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade. 

Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".
Acidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.


No início de abril, a Rockstar divulgou a capa de "GTA V". A imagem segue o padrão de capa dos outros jogos da série, mostrando os personagens em cenas de missões que ocorrem dentro do game e que também mostra qual será o clima da história do jogo.

A empresa também revelou que o game terá uma instalação que consumirá 8 GB de espaço no disco rígido dos videogames. No Xbox 360, o jogo virá em dois discos, sendo um para a instalação e outro para rodar o game. Não será necessário trocar de discos durante o game, como ocorre, por exemplo, com "L.A. Noire", outro game da Rockstar, no videogame da Microsoft. No PlayStation 3, pelo

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.