Ganhe dinheiro

25 de set. de 2013

PES 2014: problema em atualização impede usuários de jogarem online

PES 2014 acabou de ser lançado para Xbox 360PlayStation 3 e PC (além das versões para PlayStation 2 e Nintendo 3DS), porém uma atualização obrigatória para jogar online está causando problemas aos usuários. Muitos relatam que não conseguem baixá-la ou que o arquivo chega corrompido, impossibilitando instalá-la.
Franck Ribery parece chateado que não pode jogar PES 2014 online (Foto: konami-games.blogspot.com)Franck Ribery parece chateado que não pode jogar PES 2014 online (Foto: konami-games.blogspot.com)
Segundo relatos de usuários, a atualização leva horas para ser concluída e ainda assim chega com defeito aos videogames dos jogadores. O repórter Robert Purchese do site Eurogamer reportou que em uma conexão bem potente, levou mais de 30 minutos para chegar a apenas 41% do download.
Konami anunciou que já está ciente dos problemas. Segundo o gerente de comunidade da empresa, Adam Bhatti, em um comentário no seu Twitter, há grandes problemas na atualização e eles já estão trabalhando para consertá-lo. Apesar disso, não foi dado um prazo para normalização.

0 comentários: