Ganhe dinheiro

25 de set. de 2013

GTA V: veja como encontrar o Pé Grande escondido no game

GTA 5 traz um Pé Grande como easter egg de uma de suas missões. A lendária criatura foi um dos maiores mitos da história recente dos videgames, com a sua suposta aparição em Grand Theft Auto: San Andreas. Veja um tutorial de como encontrá-lo:
Pé Grande pode ser encontrado em uma das missões de GTA V (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pé Grande pode ser encontrado em uma das missões de GTA V (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O Pé Grande pode ser encontrado na missão “Predador”, situada na segunda parte da campanha do jogo. Nela, Franklin persegue os irmãos O’Neil enquanto Trevor e Michael sobrevoam o local com um helicóptero e rifles de alcance.
No momento em que assumir o controle de Michael e sua sniper, ative o sensor de calor (pressionando a seta para o lado direito) e vá até a parte inferior direita da mata, onde é possível ver uma grande criatura com formas humanóides. Use o zoom da sniper (analógico esquerdo para cima) para ver mais de perto, mas seja rápido, pois o Pé Grande desaparece segundos após ser descoberto.
A aparição não afeta em nada a missão ou mesmo a história, funcionando apenas como umeaster egg para os antigos fãs de San Andreas.

0 comentários: